POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

ATENÇÃO AS REGRAS, POIS NÃO ABRIMOS EXCEÇÃO E SEGUIMOS À RISCA AS NORMAS E PADRÃO.

A Pequena Flor Boutique quer que VOCÊ tenha a melhor experiência ao comprar em nosso site e para isso, nosso departamento jurídico criou uma política de trocas e devoluções fundamentada no Código de Defesa do Consumidor. Caso você tenha alguma dúvida e queira consultar o código de defesa do consumidor, clique aqui.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguimentos casos:

- A embalagem do produto está violada;
- O produto apresenta avarias.

Trocas?

Olá, aqui vamos explicar o passo a passo  de como fazer a troca do seu produto quando isso for necessário.
Sabemos que comprar roupas pela internet gera inseguranças, por esse motivo, tomamos o cuidado de mostrar cada detalhe da sua peça, com a maior transparência. Esperamos que você SE APAIXONE pelas peças que adquirir, mas caso haja necessidade de realizar esse procedimento, você deverá nos informar antes de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria (NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESSE PRAZO), entrando em contato pelo e-mail: contato@pequenaflor.com.br com as seguintes informações:

-Assunto do E-mail: Troca+(Numero do pedido);
-Nome;
-CPF;
- Número do pedido;
- Motivo da troca;
- Nota Fiscal da compra.

(IMPORTANTE QUE AS ETIQUETAS NÃO TENHAM SIDO REMOVIDAS DA PEÇA, DEVERÃO ESTAR NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE FORAM ENVIADAS, SEM SINAIS DE USO OU LAVAGEM)

O processo de troca ocorrerá assim que o cliente nos enviar o produto. Assim que chegar em nosso estabelecimento o produto passará por uma análise e se tudo estiver de acordo com as condições citadas acima, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, aí é só escolher o novo produto.

O CUSTO DA PRIMEIRA TROCA É DIVIDO ENTRE O CLIENTE E A PEQUENA FLOR, onde o cliente arcará com o envio da peça para centro de distribuição e a Pequena Flor arcará com os custos do reenvio da nova mercadoria. Da segunda troca em diante o custo será integralmente do cliente.

Comprou na loja física? E agora?

Basta você se dirigir até a nossa loja física, no período de até 7 dias corridos após a compra, trazer o produto para análise (NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESSE PRAZO) e preencher o nosso formulário de trocas.
É Importante lembrar que as etiquetas não tenham sido retiradas da peça, deverão estar nas mesmas condições que foram enviadas, sem sinais de uso ou lavagem.

Comprou no site e quero trocar na loja física?

Você deverá se dirigir até a loja física, no período de 7 dias corridos após a compra, trazer o produto para análise (NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESSE PRAZO) e preencher o nosso formulário de trocas.
É Importante lembrar que as etiquetas não tenham sido retiradas da peça, deverão estar nas mesmas condições que foram enviadas, sem sinais de uso ou lavagem.

 NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok sem ressentimentos, aceitamos sua devolução.

A Pequena Flor, sempre deseja superar as expectativas, mas caso você se arrependa da compra de uma das nossas peças, é fácil! A devolução é sem transtornos, e o melhor, o frete é todo por nossa conta! Veja como é fácil:

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@pequenaflorboutique.com.br em até 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria (NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESSE PRAZO), com as seguintes informações:

-Assunto do E-mail: Devolução+(Numero do pedido);
-Nome;
-CPF;
- Número do pedido;
- Motivo da troca (Por favor nos envio o máximo de informações sobre o motivo da sua devolução, é muito importante para nós melhorarmos no futuro);
- Nota Fiscal da compra.

(IMPORTANTE QUE AS ETIQUETAS NÃO TENHAM SIDO REMOVIDAS DA PEÇA, DEVERÃO ESTAR NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE FORAM ENVIADAS, SEM SINAIS DE USO OU LAVAGEM)

 Agora é só aguardar que vamos gerar o código de postagem para enviar o produto de volta, assim que o produto chegar, ele passará por uma análise e se tudo estiver e se tudo estiver de acordo com as condições citadas acima, daremos continuidade a sua solicitação de estorno da compra.

ESTORNO DA COMPRA:

- O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será efetuado em até 15 dias;
- O estorno será realizado no mesmo valor produto + frete;
- Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, o estorno será por meio de depósito em conta corrente de titularidade do cliente;
- O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a normas de reembolso da administradora de cartão de crédito.

 

Defeito no produto?

Caso identifique no produto e seja comprovado o vício e / ou defeito que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa sua característica, o cliente poderá solicitar o ressarcimento da compra ou troca por outro produto/modelo diferente, complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para compras futuras dentro do prazo 30 dias corridos.

- OS PRODUTOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVERÃO ESTAR NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE FORAM ENVIADOS, SEM SINAIS DE USO OU LAVAGEM E ACOMPANHANDO A ETIQUETA AFIXADA NA PEÇA.
- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS EM CASO DE MAU USO DO PRODUTO OU LAVAGEM INCORRETA.
- A PEQUENA FLOR BOUTIQUE RESERVA-SE O DIREITO DE RECUSAR A TROCA CASO NÃO SEJAM RESPEITADOS OS TERMOS ACIMA.

 

PROMOÇÃO: 

NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS.

A TROCA DOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO SÓ SERÁ ACEITA POR MOTIVO DE ERRO NO ENVIO POR PARTE DA NOSSA EQUIPE ou defeito no produto (desde que atenda a todas as condições do item 'Defeitos' descrito acima).

MERCADORIA DEVOLVIDA PELA TRANSPORTADORA / CORREIO:

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, por isso tenha muita atenção ao preencher seus dados para o envio no momento da compra. 
O cliente fica ciente que, caso não tenha ninguém no endereço informado para entrega, ou o endereço preenchido estiver errado e o pedido não seja entregue, as despesas de frete para uma nova entrega ou novo envio serão
totalmente por conta do cliente.

NOSSAS REDES SOCIAIS:

Copyright Jaqueline Prado Leandro da Silva | CNPJ: 28.149.301/0001-09 | Todos os direitos reservados.